terça-feira, 24 de agosto de 2010

dicas para deixar seu sorriso bonito

Escolha um dos seguintes métodos para clarear seus dentes:




■Folhas de Goiabeira: Mastigue folhas de goiabeira ou esfregue as folhas diretamente nos dentes. Folhas de sálvia também servem.

■Bicarbonato de sódio: Umedeça o bicarbonato com gotas de água. Com algodão ou com o dedo, esfregue nos dentes a noite, após escová-los. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

■Para os fumantes que ficam com os dentes escurecidos pela nicotina: Retire a parte mais espessa do leite de magnésia do frasco. Esfregue nos dentes com o dedo ou algodão à noite quando for se deitar, após escovar os dentes. Não lave mais a boca até o dia seguinte.

■A casca do limão elimina manchas nos dentes. Faça sumo de limão e esfregue com a escova, e espere uns dois minutos. Depois lave muito bem com água morna. Tira todos os resíduos de tabaco, café, etc e não danifica o esmalte. Sei que há pessoas que não conseguem nem beber sumo de limão, mas se não for o seu caso, experimente.

■O morango em suco esfregado nos dentes, clareia.. Escove os dentes com morango, ele contém uma espécie de ácido que ajuda no clareamento dos dentes

■Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 vol., usada para bochechos e mantido na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho

■Escove os dentes com creme dental e depois com o bicarbonato, senão o gosto do Bicarbonato faz você passar mal… e depois de escovar com o bicarbonato… Escove outra vez com o creme

■Um ótimo clareador para os dentes é o carvão.

Há uma fruta chamada de JUA ai no Brasil ,que ajuda a manter os dentes limpos..além disso.,escova sempre seus dentes.vai ao dentista regulamente,faca esclariacao.,há um tratamento no dentista que ajuda a clarear os dentes. Evite o café,preto e o chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário